A aplicação de roteirização de transportes como diferencial competitivo

A aplicação de roteirização de transportes como diferencial competitivo

A roteirização de transportes é, com certeza, um diferencial competitivo para quem quer se destacar no mundo dos negócios. Com um bom sistema de roteirização, você pode garantir que suas entregas cheguem no tempo estimado, além de evitar prejuízos e custos desnecessários.

E como isso funciona?

Através de uma plataforma online, como a da Way Data Solution, é possível que o departamento de logística acompanhe a evolução das entregas e solucione quaisquer imprevistos. O mapa de controle permite acompanhar em tempo real a localização das entregas, além de visualizar detalhes mais específicos da rota percorrida pelo veículo.

O sistema também permite visualizar o comportamento da temperatura em qualquer período e possibilita o recebimento e envio de alertas. E os motoristas também são beneficiados: através do aplicativo EntregWay, é possível interagir com o departamento de logística, acompanhar detalhadamente o status de cada entrega, acessar a navegação GPS, informações de trânsito e controle da jornada de trabalho.

Os gráficos, mapas e relatórios gerenciais fornecidos permitem analisar o trabalho realizado, corrigindo erros e identificando acertos. Com um bom sistema de roteirização, sua empresa obterá resultados ainda melhores e se tornará ainda mais competitiva.

Deixe uma resposta

Fechar Menu