Roteirização para pequenas empresas: vale a pena?

Roteirização para pequenas empresas: vale a pena?

Um sistema de roteirização e monitoramento é extremamente eficaz para empresas que transportam e armazenam produtos, sejam elas grandes ou pequenas. Ao utilizar um sistema como o RoadWay, é possível garantir que todos os processos sejam finalizados com mais qualidade e eficiência, garantindo a produtividade e evitando desperdícios.

Mas como a roteirização pode ajudar a minha empresa?

Ao utilizar uma ferramenta para roteirizar as suas entregas, é possível calcular o melhor percurso a ser feito por cada um, considerando variáveis como o tempo médio de parada, distância, tempo de deslocamento, velocidade média dos veículos, volume, peso e valor da carga.

A ferramenta também facilita a interação entre o motorista e a empresa, além de permitir o rastreamento em tempo real dos veículos, o que permite que o departamento de logística acompanhe a evolução das entregas e solucione problemas, reduzindo custos e evitando prejuízos.

A partir dos relatórios gerenciais gerados, você poderá analisar o trabalho realizado dentro da empresa e identificar os problemas atuais para tomar melhores decisões.

Deixe uma resposta

Fechar Menu