Como implementar a roteirização de uma maneira eficiente?

Como implementar a roteirização de uma maneira eficiente?

Quer otimizar as entregas realizadas pela sua empresa e não sabe como? A Way tem a solução certa para você! Nosso sistema de roteirização de entregas, o RoadWay, distribui as entregas entre os veículos da sua frota e calcula o melhor percurso a ser feito por cada um, de acordo com as variáveis existentes.

E por que implementar o sistema em minha organização?

O sistema da Way possui uma plataforma online para os clientes, que permite que o departamento de logística acompanhe a evolução das entregas e resolva quaisquer imprevistos. Nós oferecemos um mapa de controle, que permite acompanhar em tempo real a localização das entregas e, através dos percursos no mapa, é possível visualizar detalhes mais específicos da rota percorrida pelo veículo.

Nosso sistema também permite visualizar o comportamento da temperatura ao longo de cada período e possibilita o envio e recebimento de alertas. Além dos benefícios para a equipe gestora, os motoristas têm acesso ao aplicativo EntregWay, que permite a interação com o departamento de logística e um acompanhamento mais detalhado de cada entrega, com acesso à navegação GPS, informações de trânsito e controle de jornada de trabalho.

Através dos gráficos, mapas e relatórios gerenciais fornecidos, é possível analisar o trabalho realizado, de modo a corrigir erros e identificar acertos para obter melhores resultados – e tudo que você precisa é de um dispositivo conectado à internet. Conheça o sistema da Way Data Solution e otimize as suas entregas!

Deixe uma resposta

Fechar Menu