Acompanhe seus motoristas de qualquer lugar do mundo

Acompanhe seus motoristas de qualquer lugar do mundo

Empresas que precisam realizar entregas podem encontrar dificuldades em roteirizar tais entregas e estipular as melhores rotas, principalmente por não terem controle das rotas feitas pelos motoristas e de possíveis imprevistos. Para resolver esse problema, um sistema de roteirização e monitoramento de entregas, que permite acompanhar em tempo real a localização dos veículos, pode ser de grande ajuda.

Mas como eu posso acompanhar meus motoristas?

Através de uma ferramenta de roteirização, como o RoadWay, por exemplo, é calculado o melhor percurso a ser feito analisando a distância e o tempo de deslocamento entre os clientes, o tempo médio de parada em cada cliente, a velocidade média dos veículos e o volume e peso da carga.

Além de saber a melhor rota a ser percorrida, o motorista pode baixar o aplicativo EntregWay, que oferece um mapa de entregas com o status de cada uma delas e possui navegação GPS. O aplicativo também permite visualizar informações em tempo real sobre o trânsito, fornece um diagnóstico do veículo e facilita o controle da jornada de trabalho. Os motoristas têm uma central de mensagens à sua disposição, o que permite a interação com o departamento de logística da empresa.

Sem contar que ao instalar o aplicativo DroidWay no celular, é possível realizar o monitoramento online dos veículos de maneira ainda mais fácil. Com tantas ferramentas, você vai poder acompanhar seus motoristas de qualquer lugar do mundo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu