Você sabe quantas horas sua equipe trabalha nas entregas?

Você sabe quantas horas sua equipe trabalha nas entregas?

Para oferecer um serviço de qualidade, as companhias que fazem parte do setor logístico precisam possuir uma boa equipe de entregas. Os principais motivos de atrasos são causados pela falta de roteirização e uso inadequado da frota, que aumentam drasticamente o tempo destinado às entregas e os custos com hora extra.

E como saber quantas horas sua equipe trabalha nas entregas?

Para não desperdiçar sua verba com o pagamento de horas extras desnecessárias, é importante tomar algumas medidas, como fazer uma listagem dos profissionais à sua disposição e fazer a contagem das horas que sua equipe trabalha entregando as cargas. A partir dessas informações, é possível saber quando e por quanto tempo você pode contar com cada colaborador da equipe de entregas, otimizando o trabalho de cada um de acordo com as demandas que forem surgindo.

É interessante definir um tempo para que cada mercadoria seja entregue, de forma que o trabalho dos profissionais seja alocado de maneira eficiente e assegurando que as entregas ocorram dentro do prazo previsto. E não se esqueça: fique atento aos imprevistos e esteja preparado para resolvê-los da melhor maneira possível.

Planejar as operações de transporte e distribuição de cargas da empresa garante que as entregas sejam feitas no tempo correto, mas exige um trabalho árduo. A  utilização de um software de monitoramento online pode ser de grande ajuda, pois otimiza as entregas e possibilita a eliminação dos custos gerados por horas extras.

Deixe uma resposta

Fechar Menu