10 anos de Way Data Solution: levando lucro e proatividade para a sua empresa

10 anos de Way Data Solution: levando lucro e proatividade para a sua empresa

Em 2008, a Way Data Solution surgia com o objetivo de criar, desenvolver e inovar em produtos e serviços, oferecendo informações gerenciais à gestão da qualidade, segurança alimentar, gestão logística e gestão de manutenção preventiva de equipamentos. Neste ano, completamos 10 anos e nos orgulhamos por termos criado um sistema inovador de monitoramento online, com o qual as empresas podem transportar e armazenar produtos com mais qualidade e eficiência, o que garante a produtividade e evita desperdícios.

Após 10 anos de existência como especialistas em Tecnologia da informação e Comunicação (TIC), nos sentimos extremamente gratificados por podermos fornecer um sistema realmente eficiente para gestão da distribuição e coleta de produtos, com ferramentas que roteirizam e fazem o monitoramento online entregas, além de rastrearem veículos e controlarem a temperatura do baú, de maneira a otimizar o transporte e reduzir custos.

Nosso sistema foi criado com foco em gestão de negócios, através de um processo de otimização da logística de entrega e distribuição de produtos – nós buscamos diminuir os custos operacionais e permitir o aumento da produtividade e da margem de lucro da sua empresa. Com o nosso sistema de manutenção, monitoramento e gerenciamento, para que o produto chegue ao destino final dentro dos padrões exigidos.

Esperamos que esses sejam os primeiros de muitos anos de sucesso que virão pela frente, trazendo ainda mais soluções para a sua empresa!

Deixe uma resposta

Fechar Menu