Por que o Google Maps não é suficiente para organizar suas rotas

Por que o Google Maps não é suficiente para organizar suas rotas

Organizar e planejar as rotas da sua frota de entregas é essencial para otimizar o transporte, reduzir gastos e garantir um melhor atendimento ao consumidor. Simplesmente organizar as rotas no Google Maps não é suficiente – utilizar uma ferramenta específica para isso, como o RoadWay, permite a roteirização das entregas, realizando a distribuição entre os veículos e calculando o melhor percurso a ser feito.

E os benefícios de uma ferramenta de roteirização não param por aí!

Através do sistema, é possível calcular a distância e o tempo de deslocamento entre os clientes, além do tempo médio de parada, a velocidade média dos veículos, o horário de atendimento dos clientes e as especificidades da carga, como volume, peso e valor.

Não só é possível organizar as rotas, como pode-se fazer o acompanhamento em tempo real das entregas e solucionar possíveis problemas, o que reduz custos e evita desperdícios. Mais do que um Google Maps, o sistema da Way emite gráficos, mapas e relatórios retroativos, que permitem análises e estatísticas detalhadas e auxilia o gestor para que sejam tomadas as melhores decisões.

Deixe uma resposta

Fechar Menu