Benefícios da integração de plataformas de distribuição e coleta de produtos com sistemas de gestão

Benefícios da integração de plataformas de distribuição e coleta de produtos com sistemas de gestão

O sistema de gestão empresarial, também conhecido como ERP, é uma ferramenta corporativa que consegue controlar todas as informações de uma empresa, integrando e gerenciando dados, recursos e processos, além de aumentar seu poder de tomada de decisão – dessa forma, sua empresa será mais organizada e ainda mais competitiva no mercado. Ao integrar o ERP com plataformas de distribuição e coleta de produtos, os benefícios são ainda maiores.

Através de um sistema de monitoramento online, é possível transportar e armazenar produtos com mais qualidade e eficiência, o que garante a produtividade e evita desperdícios. Ferramentas específicas de roteirização e monitoramento online de entregas, rastreamento de veículos e controle de temperatura do baú, otimizam o transporte e reduzem custos

O sistema Way foi criado com foco em gestão de negócios e tem fácil integração com ERP, possibilitando a diminuição de custos operacionais e aumentando tanto a produtividade quanto a margem de lucro dentro da empresa, a partir de um processo de otimização da logística de entrega e distribuição de produtos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu