Conheça o EntregaWay

Conheça o EntregaWay

 

Depois do departamento de logística fazer a roteirização das entregas, como controlar e fazer a gestão de todas essas entregas?

Traçar o melhor percurso a ser feito pelos motoristas, o que considera aspectos da distância, tempo e horário de atendimento do cliente, já gera enormes ganhos para as empresas. Contudo, para os resultados serem ainda melhores, um sistema para controlar as entregas é uma ótima escolha.

O EntregaWay é um aplicativo que faz toda essa gestão. Após ser instalado no celular do motorista, o departamento de logística faz o acompanhamento e controla em tempo real as entregas que estão sendo realizadas. O motorista por sua vez, tem acesso ao mapa com todas as suas entregas e se beneficia com outras vantagens do aplicativo, como dar baixa nas entregas, visualizar informações do trânsito, rotas alternativas em caso de congestionamentos, entre outros.

Quer conhecer mais sobre o EntregaWay? Entre em contato com a gente através do site: www.waydatasolution.com.br ou diretamente por telefone: (62) 3094-8402.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu