Como funciona uma ferramenta de controle de entregas

Como funciona uma ferramenta de controle de entregas

Rotas longas, atrasos frequentes de entregas e congestionamento nas estradas são algumas razões que tornam as entregas caras e pouco produtivas para as empresas distribuidoras.

Para ter um controle maior sobre essas questões e gerar melhores resultados, é essencial investir em uma ferramenta de controle de entregas.

Através de um aplicativo instalado no celular dos motoristas, os gestores de logística conseguem ter um acompanhamento e controle em tempo real das entregas.

Funciona da seguinte maneira: o gestor faz o planejamento da rota das entregas por meio da ferramenta de roteirização, o RoadWay. Neste momento, automaticamente as entregas são lançadas para os motoristas que estão cadastrados no sistema. O motorista, por sua vez, pelo próprio celular, acessa o aplicativo de controle de entregas, o EntregaWay, para ter acesso a todas as entregas que ele deve fazer. Ele ainda pode usufruir de todos os outros benefícios do aplicativo, como dar baixa nas entregas e visualizar  informações do trânsito.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu